Alavancar competências digitais e não digitais, atuando no marketing de forma inovadora e revolucionária à nova cadeia de valor. - Estimular o protagonismo para uma liderança criativa, inovadora e empreendedora. - Desenvolver profissional para atuação no planejamento e estratégias de marketing, marcas e mídias. - Formar profissional inovador e criativo, com boa comunicação, competências emocionais e bom relacionamento com o mercado. - Trabalhar no setor de marketing de uma empresa privada ou pública, serviço de varejo e terceiro setor, atuando com visão global e localmente
O profissional de Marketing e Publicidade atuará nas áreas de marketing estratégico - realizado antes da produção de um produto, estudando o mercado; marketing operacional - realizado após a produção do produto, elaborando campanhas de vendas; marketing Digital - utilização das mídias digitais, para um bom relacionamento com o cliente; marketing de relacionamento – para manter a relação entre empresa e consumidor, preocupando-se com os canais de comunicação e venda; marketing esportivo – emprego dos conceitos do marketing no patrocínio de equipes e eventos esportivos; marketing social - promove uma causa, conceito ou comportamento a educando a população ou modificando determinados hábitos; marketing cultural – procura associar marcas aos projetos culturais por meio de apoios e patrocínios. Atuará também nas áreas do marketing direto, industrial, corporativo, de varejo e de serviços realizando plano de marketing e plano de vendas, definição de preço, definição de mercados, segmentos e nichos e os canais de distribuição; praças e pontos de vendas, ferramentas de comunicação e de relacionamento para acompanhar a percepção de consumo. E ainda em Agência de Marketing Digital, Agência de Comunicação e Agência de Marketing e Publicidade.
Titulação: Bacharel em Administração Renovação do reconhecimento: Portaria 206 de 25/6/2020 – publicada em 7/7/2020 Duração: 4 anos – 3.000 horas Período: noturno Número de Vagas: 100 vagas anuais, sendo 50 vagas no Vestibular de Inverno (noturno) e 50 vagas no Vestibular de Verão (noturno) profissional da Administração é regulamentada pela Lei N° 4.769 de 1965 que exige a prerrogativa de bacharel e o registro junto ao conselho.
BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO
LINHA DE FORMAÇÃO ESPECÍFICA: MARKETING E PUBLICIDADE